Barato Zanyi Junshu Kyousei Kozukuri Kyokashou - Kureha Tamase Anime Dakimakura Fronhas De Corpo De Amor Da Fábrica Na China

  • Barato Zanyi Junshu Kyousei Kozukuri Kyokashou - Kureha Tamase Anime Dakimakura Fronhas De Corpo De Amor Da Fábrica Na China

Começar por: €89  €28Poupe: 68% menos
  • Referência: SKUDFAS5092
  • 1000 Unidades em stock







Nós somos um fabricante, atacado de dakimakura japonês de alta qualidade autêntica .dakimakura nós temos fabricado para clientes independentes e fornecedores de oem japonês há mais de 8 anos a partir de uma perspectiva atacado/granel e começou a vender ecommerce. por último, outro segmento de nossos clientes são aqueles que contrataram designers para desenhar um personagem específico ou uma obra de arte e nos pediram para fazer uma capa personalizada para travesseiros. Temos produzido produtos de qualidade nos últimos 8 anos para varejo e negócios. clientes.o tecido é importado da osaka, e nós fomos comissionados como uma empresa para produzir grandes encomendas de impressões dakimakura para os estúdios de anime.
* aqui . * você também pode obter mais um sexy 3d oppai mama para melhorar a sua experiência dakimakura.buy 3d sexy oppai mama clique aqui . * as imagens impressas sobre as fronhas são sem censura e sem marcas d'água, se você quiser ver fotos de todos os non-watermarks, entre em contato conosco, basta nos informar o modelo de produtos, enviaremos a imagem de não-marcas d'água para o seu e-mail.
* imagem frente e verso de alta qualidade impressa por impressão digital por sublimação com a tinta mais fina, fecho invisível.
* seis tamanhos para escolher: 100 x 34 cm (39,9 pol x 13,3 pol)/120 x 40 cm (47,2 pol x 15,7 pol)/150 x 50 cm (59 pol 19,6 pol)/160 x 50 cm (62,9 pol 19,6 pol)/170 x 60 cm (66,9 pol x 23,6 em)/180 x 60cm (70.8in x 23.6in)
* quatro tecidos para escolher: pele de pêssego/veludo natural et/japanese textile & amp; tricô liso/tricô de duas vias
* embalagem: suas encomendas serão embaladas em melhores condições e entrega rápida a você segura e intacta.

:
* devido a diferentes lentes de câmera e diferentes ambientes de luz ou exibição de tela, a cor do item real pode variar ligeiramente das imagens.
* devido ao corte manual e costura controlada manualmente, o desvio de tamanho em torno de 6% é permitido. Obrigado pela sua compreensão.