Barato Tohsaka Rin -fato Estadia Noite Abraçando Corpo Anime Abraço Travesseiro Cobre Da China Fábrica

  • Barato Tohsaka Rin -fato Estadia Noite Abraçando Corpo Anime Abraço Travesseiro Cobre Da China Fábrica

Começar por: €89  €28Poupe: 68% menos
  • Referência: SKUDFAS7668
  • 1000 Unidades em stock







somos os amantes de anime e dakimakura! nossa loja dakimakura tem uma das maiores coleções de anime e simplesmente se esforça para facilitar a escolha de todos os dakimakura certos: o melhor valor para o cliente em preço acessível resposta rápida, pagamento seguro, entrega rápida qualidade do produto superior, melhor atendimento ao clienteo bem-vindo para se juntar a nossa família de amantes anime dakimakura e obter seu primeiro dakimakura em nossa loja, nós faremos nosso melhor para você, você obterá a melhor experiência de nós.
* dakimakura abraçando fronhas do corpo somente se você não precisar de travesseiro interno. Se você precisar de inserir a tampa ou enchimento, você pode escolher o seu tamanho de travesseiro interior da lista. material de travesseiro interno padrão é poliéster macio básico: conforto durável, travesseiros de euro fazem uma adição maravilhosa para qualquer travesseiros de cama incluem um preenchimento de poliéster de alto volume, roupa de cama tem uma tampa de 300 thread count, disponível na cor branca.ver os detalhes de travesseiro interior ou comprar o melhor travesseiro interior de luxo siberian grande clique aqui .
* você também pode obter mais um sexy 3d oppai mama para melhorar a sua experiência dakimakura.buy 3d sexy oppai mama clique aqui . * as imagens impressas sobre as fronhas são sem censura e sem marcas d'água, se você quiser ver fotos de todos os non-watermarks, entre em contato conosco, basta nos informar o modelo de produtos, enviaremos a imagem de não-marcas d'água para o seu e-mail.
* imagem frente e verso de alta qualidade impressa por impressão digital por sublimação com a tinta mais fina, fecho invisível.
* seis tamanhos para escolher: 100 x 34 cm (39,9 pol x 13,3 pol)/120 x 40 cm (47,2 pol x 15,7 pol)/150 x 50 cm (59 pol 19,6 pol)/160 x 50 cm (62,9 pol 19,6 pol)/170 x 60 cm (66,9 pol x 23,6 em)/180 x 60cm (70.8in x 23.6in)
* quatro tecidos para escolher: pele de pêssego/veludo natural/têxtil japonês & amp; tricô liso/tricô de duas vias
* embalagem: suas encomendas serão embaladas em melhores condições e entrega rápida a você segura e intacta.

nota:
* devido a diferentes lentes de câmera e diferentes ambientes de luz ou tela, a cor do item real pode variar ligeiramente das imagens.
* devido ao corte manual e à costura controlada manualmente, o desvio de tamanho em torno de 6% é permitido. Obrigado pela sua compreensão.