Barato Zero Dois 002-querido No Franxx Longa Anime Japonês Amor Fronha Da China Fábrica

  • Barato Zero Dois 002-querido No Franxx Longa Anime Japonês Amor Fronha Da China Fábrica

Começar por: €89  €28Poupe: 68% menos
  • Referência: SKUDFAS5715
  • 1000 Unidades em stock







somos os amantes de anime e dakimakura! nossa loja dakimakura tem uma das maiores coleções de anime e simplesmente se esforça para facilitar a escolha de seus dakimakura certos:

melhor valor para o cliente a preços acessíveis resposta rápida, pagamento seguro, entrega rápida qualidade do produto superior, melhor serviço ao cliente tão bem-vindos para se juntar a nossa família dakimakura amantes, e obter o seu primeiro dakimakura em nossa loja, faremos o nosso melhor para você, você vai ter o melhor experiência de nós.

* dakimakura abraçando fronhas do corpo somente se você não precisar de travesseiro interno. Se você precisar de inserção ou enchimento da capa, você pode escolher o seu tamanho de travesseiro interior de cima o material de travesseiro interno padrão é poliéster macio básico: conforto durável, travesseiros de euro fazem uma adição maravilhosa a qualquer travesseiros de cama incluem um preenchimento de poliéster de alto volume, roupas de cama tem uma tampa de contagem de 300 fios, disponível na cor branca. travesseiro interior ou comprar melhor travesseiro interior grande siberian grande clique aqui .
* você também pode obter mais um sexy 3d oppai mama para melhorar a sua experiência dakimakura.buy 3d mama oppai sexy clique aqui .
* as imagens impressas sobre as fronhas são sem censura e sem marcas d'água, se você quiser ver todas as fotos de marcas não-d'água, entre em contato conosco, diga-nos o modelo de produtos, enviaremos a imagem de não-marcas d'água para o email.
* imagem de alta qualidade frente e verso impressa por impressão digital por sublimação com a melhor tinta, fecho invisível.
* seis tamanhos para escolher: 100 x 34 cm (39,9 pol. x 13,3 pol.)/120 x 40 cm (47,2 pol. x 15,7 pol.)/150 x 50 cm (59 pol. x 19,6 pol.)/160 x 50 cm (62,9 pol. x 19,6 pol.) 66.9in x 23.6in)/180 x 60cm (70.8in x 23.6in)
* quatro tecidos para escolher: pele de pêssego/veludo natural/têxtil japonês & amp;; tricô liso/tricô de duas maneiras
* embalagem: seus pedidos serão embalados em melhores condições e rápido entregar a você seguro e intacto.

nota:
* devido a diferentes lentes de câmera e diferentes ambientes de luz ou tela, a cor do item real pode variar ligeiramente das imagens.
* devido ao corte manual e à costura controlada manualmente, o desvio de tamanho em torno de 6% é permitido. Obrigado pela sua compreensão.