Barato Zero Dois 002 Querido No Franxx Anime Dakimakura Amor Japonês Travesseiro Corpo Da Fábrica Na China

  • Barato Zero Dois 002 Querido No Franxx Anime Dakimakura Amor Japonês Travesseiro Corpo Da Fábrica Na China

Começar por: €89  €28Poupe: 68% menos
  • Referência: SKUDFAS7381
  • 1000 Unidades em stock







dakimakura fundada em 2010, através de anos de desenvolvimento, melhorámos exaustivamente a capacidade técnica, contamos com uma enorme equipa de design e uma oficina de produção independente. Agora, tornamo-nos líderes de empresas de cartoon .e vamos integrar diferentes recursos da indústria para produzir produtos dakimakura de melhor qualidade para cada vez mais anime lover .

* dakimakura abraçando as fronhas do corpo somente se você não precisa de travesseiro interno. Se você precisar da capa ou enchimento, você pode escolher o tamanho do travesseiro interno da lista. O material de travesseiro interno padrão é poliéster macio básico: conforto durável, travesseiros de euro fazem uma adição maravilhosa a qualquer cama travesseiros incluem um preenchimento de poliéster de alto volume, roupa de cama tem uma tampa de contagem de 300 thread, disponível na cor branca.ver os detalhes do travesseiro interno ou comprar melhor travesseiro interior grande siberian grande clique aqui .
você também pode obter mais um peito sexy 3d oppai para melhorar a sua experiência dakimakura.buy 3d sexy oppai b clique aqui aqui .
* as imagens impressas nas capas de travesseiro são sem censura e sem marcas d'água, se você quiser ver fotos que não sejam marcas d'água, por favor entre em contato conosco, diga-nos o modelo de produtos, vamos enviar a imagem de não-marcas d'água para o seu e-mail.
* dupla-alta qualidade de imagem impressa por impressão digital de sublimação com a melhor tinta seis polegadas para escolher: 100 x 34 cm (39,9 pol. x 13,3 pol.)/120 x 40 cm (47,2 pol. x 15,7 pol.)/150 x 50 cm ( 59in x 19.6in)/160 x 50cm (62.9in x 19.6in)/170x60cm (66.9in x 23.6in)/180x60cm (70.8in x 23.6in)
* quatro tecidos para escolher: pele de pêssego/veludo natural/têxteis japoneses & amp; tricô liso/tricô de duas maneiras
* embalagem: seus pedidos serão embalados em melhores condições e rápido entregar a você seguro e intacto.

nota:
* devido a diferentes lentes de câmera e diferentes ambientes de luz ou tela, a cor do item real pode variar ligeiramente das imagens.
* devido ao corte manual e costura controlada manualmente, o desvio de tamanho em torno de 6% é permitido. Obrigado pela sua compreensão.